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Links Patrocinados

Links Patrocinados

Benefícios de investir em Links Patrocinados:

PRECISANDO AUMENTAR AS SUAS VENDAS DE FORMA RÁPIDA?

Se você está com este problema, saiba que existe uma solução ideal para te ajudar. Veja como os Links Patrocinados são a alternativa exata para seu negócio começar a vender mais.

ANÁLISE DE MERCADO

O primeiro passo é analisar como está o nicho de atuação da sua empresa na área de Links Patrocinados. Precisamos saber:

  • Quem são os principais concorrentes
  • Validar se existe alta concorrência para os anúncios neste mercado
  • Qual o melhor canal de comunicação com os potenciais clientes

GERENCIAMENTO DE LINKS PATROCINADOS

Com as campanhas publicadas, chega o momento de gerenciar seu desempenho. Constantemente o especialista em Links Patrocinados avalia o desempenho das campanhas para que possam ser aplicadas otimizações que vão aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) de nossos clientes.

Durante o gerenciamento de contas de Links Patrocinados, o foco é sempre aumentar o ROI das campanhas e reduzir o Custo Por Aquisição (CPA) de novos clientes ou leads.

CRIAÇÃO DE CAMPANHAS DE LINKS PATROCINADOS

Com as campanhas publicadas, chega o momento de gerenciar seu desempenho. Constantemente o especialista em Links Patrocinados avalia o desempenho das campanhas para que possam ser aplicadas otimizações que vão aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) de nossos clientes.

Durante o gerenciamento de contas de Links Patrocinados, o foco é sempre aumentar o ROI das campanhas e reduzir o Custo Por Aquisição (CPA) de novos clientes ou leads.

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O QUE SÃO LINKS PATROCINADOS?

Os Links Patrocinados estão presentes em diversas plataformas (Google, Bing, Yahoo, Facebook) como uma opção para o empresário anunciar seus produtos ou serviços para pessoas que estão realmente interessadas em adquiri-los.

Existem diversos formatos para atender a todos os tipos de negócio. Os anúncios podem ser em texto, vídeo ou imagem, tudo para conseguir impactar o seu cliente da forma certa.

Investir em Links Patrocinados é a alternativa certa para quem deseja ter um rápido retorno, pois a partir do momento que seus anúncios são publicados, milhares de pessoas começarão a vê-los e as suas chances de venda aumentam.

Mas não pense que está é uma tarefa fácil, pois uma campanha mal configurada, ao invés de trazer lucros, pode ser um grande desperdício. Existem diversas etapas para que você consiga impactar as pessoas certas e por um preço baixo e para isso é necessário um especialista em Links Patrocinados para criar, otimizar e gerenciar campanhas de Links Patrocinados.

Veja abaixo as etapas necessárias para criar campanhas de Links Patrocinados eficientes.

Veja onde seus anúncios podem aparecer:

GOOGLE ADWORDS

O Adwords é o sistema de Links Patrocinados do Google. Investindo no Google Adwords, seus anúncios vão aparecer no topo ou na lateral das buscas relacionadas ao seu mercado que forem realizadas dentro do site do Google.

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Este é o principal serviço contratado em nossa agência Adwords. Entre em contato com nossa equipe comercial e saiba mais sobre nossa consultoria Adwords.

ANÚNCIOS EM VÍDEO NO YOUTUBE

Se você já viu algum vídeo no Youtube com certeza já viu uma propaganda que é exibida antes do vídeo principal. Nós podemos fazer a sua empresa aparecer ali também e o melhor de tudo que você ainda pode optar por pagar CPC (Custo Por Clique) ou por CPV (Custo Por Visualização). Se o seu público está no Youtube, está é a opção ideal para você!

REDE DE DISPLAY GOOGLE E REMARKETING

Através deste canal você divulga seus banners em sites parceiros Google.

A Rede Display Google é uma gigantesca rede de publicidade do Google onde é possível direcionar seus anúncios em sites parceiros que possuem relação com seu nicho de atuação.

Já o Google Remarketing é uma técnica, onde nós rastreamos usuários que visitaram seu site e quais ações fizeram e com isso conseguimos encontra-los na internet e mostrar seu anúncio dentro da Rede Display Google.

Com essas técnicas conseguimos mostrar seus anúncios para as pessoas que já conhecem sua marca em toda a rede de sites e blogs parceiros do Google, fazendo com que suas chances de venda aumentem.

FACEBOOK ADS

A grande rede social do momento é o Facebook. Milhões de pessoas acessam está rede social diariamente, provavelmente você já acessou o Facebook hoje. Já imaginou poder impactar as pessoas sempre que elas acessarem o Facebook?

Se a resposta foi SIM, saiba que nós podemos criar seus anúncios no Facebook Ads e divulgar para as pessoas certas através da segmentação de público-alvo.

CONTROLE SOBRE O INVESTIMENTO

Se você já viu algum vídeo no Youtube com certeza já viu uma propaganda que é exibida antes do vídeo principal. Nós podemos fazer a sua empresa aparecer ali também e o melhor de tudo que você ainda pode optar por pagar CPC (Custo Por Clique) ou por CPV (Custo Por Visualização). Se o seu público está no Youtube, está é a opção ideal para você!

LINKS PATROCINADOS SÃO PARA QUALQUER TAMANHO DE EMPRESA

Não importa se você deseja investir R$200 ou alguns milhões de reais, pois as campanhas de Links Patrocinados permitem que qualquer empresa possa investir independente de seu tamanho.

ALCANCE AS PESSOAS CERTAS

Através da segmentação de público-alvo você exibe seus anúncios para as pessoas certas! Isso faz com que suas campanhas sejam mais eficientes e você evita gastos desnecessários.

Através da segmentação de público-alvo você exibe seus anúncios para as pessoas certas! Isso faz com que suas campanhas sejam mais eficientes e você evita gastos desnecessários.

Dúvidas Frequentes:

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QUANTO CUSTA PARA INVESTIR EM LINKS PATROCINADOS?

Você investe o quanto deseja, porém, contratando nosso serviço de Consultoria em Links Patrocinados existe uma taxa administrativa para cobrir nossos custos de gestão de links patrocinados. Está taxa varia de acordo com a receita administrada pela nossa equipe. Para saber mais entre em contato com nossa equipe comercial.
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COMO SEI QUE MEUS ANÚNCIOS ESTÃO FUNCIONANDO?

Periodicamente você receberá relatórios sobre como anda a sua campanha, porém você sempre terá acesso direto as ferramentas para que possa verificar em tempo real o que nossa agência de links patrocinados está fazendo para sua empresa.
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O QUE CONVERSÃO?

Conversão é o que se espera quando o usuário clica em seus anúncios. Pode ser uma venda, a solicitação de um orçamento, a visualização de um vídeo ou o preenchimento de algum formulário.
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O QUE É CPC?

CPC é a sigla para Custo Por Clique. Você encontra este termo nos anúncios no Google ou Facebook. Este é o termo mais utilizado em nossa Consultoria de Links Patrocinados, pois a grande maioria das campanhas é baseada nesta métrica.
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O QUE É CTR?

CTR é a sigla para Click Through Rate, ou em uma tradução livre, Taxa de Clique. É uma das formas que realizamos a administração de links patrocinados, pois está métrica consiste na quantidade de vezes que um anúncio é clicado dividido pela quantidade de vezes que ele foi exibido. Isso representa a porcentagem de quantas pessoas clicaram em seu anúncio.
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O QUE É CPA?

CPA é a sigla para Custo Por Aquisição. Está métrica representa quanto da sua verba é necessária para gerar uma conversão.
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O QUE É CPV?

CPV é a sigla para Custo Por Visualização. Esta métrica é utilizada principalmente nos anúncios em vídeo do Youtube.

Se você deseja investir em Links Patrocinados Google, Bing, Yahoo, Facebook ou outros, entre em contato com a Consultoria Digital.

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