As melhores dicas de SEO para WordPress!

03 maio
2017
dicas de seo para wordpress

O Word Press é um dos mais utilizados e conhecidos gerenciadores de conteúdo (CMSs) de todo o mundo. Sua fama não foi conquistada à toa, pois além de ser uma ótima plataforma para o gerenciamento de blogs, ele também é tão poderoso que faz com que milhões de sites em todo o mundo se movam por meio dessa ferramenta que desperta amor nos usuários.

No mundo dos SEO, o WordPress é uma ferramenta preferida por conta de sua flexibilidade e facilidade que proporciona aos seus usuários.

Diferentemente dos demais gerenciadores de conteúdo, o Seo WordPress atualiza o código-fonte para que os padrões do Google se adequem mais rapidamente.

Dicas de SEO para o WordPress

E um exemplo disso é a utilização do negrito para que se destaque a palavra-chave: o Joomla!, pois até o ano anterior era usado a tag Strong que é considerada pelo Google como a tag oficial para enfatizar. Isso, de maneira óbvia, é um detalhe, contudo SEO é um jogo que se ganhe em todos os detalhes.

Há muitos outros pontos técnicos no WordPress que fazem com o que código fique otimizado, diferentemente do WordPress para SOo das outras plataformas.

O Seo WordPress é uma plataforma classificada como mais robusta em sua publicação de conteúdos e também leve, pois é possível gerenciar de maneira tranquila um site que tenham até mil páginas.

Com um sistema de código aberto, o Seo WordPress é submetido a manutenções frequentes de uma comunidade que é muito unidade e que além de prover cuidados ao core do WordPress, também desenvolve uma série de plug-ins que atuam facilitando a vida do desenvolver e também de quem faz uso do sistema.

O SEO é baseado na qualidade do conteúdo publicado e que se adequa ao seu site segundo os critérios dos mecanismos de busca, juntamente com a popularidade do site na internet. O objetivo do Seo WordPress é abordar de maneira principal a otimização on-page.

O primeiro passo do WordPress é publicar conteúdos que contenham informações de qualidade e que seja diferencial, pois o seu internauta saberá que ali conseguirá material suficientemente diferente do que há nos demais sites. Contudo, é preciso ainda evidenciar que a página é a melhor da internet por meio de uma palavra-chave e isso trará envolvimento a página.

Os artigos que estarão no site deverão ter a palavra-chave que se pretende otimizar e outras que tem relação em negrito, pois assim o Google irá considerar de maneira mais relevante o que está escrito em negrito e o texto relacionado a determinada palavra-chave deverá estar em itálico.

Saiba como a Consultoria Digital pode auxiliar a sua empresa

Tudo isso, a agência Consultoria Digital oferece aos seus clientes por meio do mecanismo de otimização de sites. Quem deseja aumentar a lucratividade do seu negócio precisa apostar em otimização de sites, pois essa ação é feita por meio de um conjunto de estratégias que são pensadas a longo prazo para que o site fique sempre nas primeiras posições sem que seja preciso pagar para os diversos mecanismos de busca.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*