Início » Consultoria em CRM da RD Station

A Consultoria em CRM é válida para todas as empresas que buscam um bom relacionamento com seus clientes por meio do uso da ferramenta da RD Station.

Um CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta de relacionamento entre consumidores e setores da empresa, como marketing, vendas, atendimento e demais pontos de contato.

O RD CRM gerencia, em um único lugar, os dados dos consumidores, leads, contas e oportunidades. Além de armazenar, de forma fácil e prática, todo o histórico do cliente, suas informações e todas as interações existentes.

É uma forma rápida, prática, moderna e efetiva de organizar os dados, delegar tarefas para a equipe de vendas e acompanhar métricas importantes que qualquer negócio necessita acompanhar.

Um CRM não só oferece praticidade na gestão de clientes, mas também oferece diferentes vantagens:

Funil personalizado

As empresas não são iguais, por isso, é importante termos um funil de vendas personalizado e adequado para cada empresa.

Integração com RD Station Marketing

Nutra, gerencie e relacione-se com os leads da sua empresa. Gere valor para seus possíveis clientes.

Relatório de vendas

Saiba exatamente o que vendeu, quanto vendeu e quem realizou as vendas. Tenha em mãos dados importantes para o seu negócio.

Qualificação do lead

Descubra exatamente qual é o prospect ideal para a sua empresa.

Agendamento de tarefas

Saiba em que etapa de contato está o seu prospect e não se esqueça mais daquela ligação de acompanhamento com o agendamento de tarefas.

Ligação via CRM

Ligue diretamente pelo CRM e mantenha as conversas de negociação gravadas para análise e acompanhamento.

Venda mais

Organize-se, tenha informações importantes em mãos e aumente a aquisição de sua empresa.

O QUE FAZEMOS?

Entenda como nossa Consultoria em CRM da RD Station funciona.

Estruturamos o RD CRM para:

  • Gestão da equipe de vendas;
  • Gestão do funil de vendas personalizado;
  • Controle de atividades e tarefas;
  • Gestão do ciclo de vendas;
  • Controle de propostas;
  • Score de oportunidades;
  • Integração com RD Station Marketing;
  • Configuração da base de dados.

AO FINAL, VOCÊ TERÁ:

  • Processos automatizados;
  • Maior gestão de departamentos da empresa;
  • Indicadores precisos;
  • Bases para tomada de decisão;
  • Equipe treinada;
  • Melhoria contínua;
  • Maior produtividade.

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