Plataforma de E-commerce

Plataforma de E-commerce

A plataforma de e-commerce certa vai impulsionar suas vendas e fazer você atingir resultados incríveis!

ESPECIALISTA EM LOJA VIRTUAL

Através de Plataformas e Processos que aperfeiçoamos ao longo de 15 anos de atuação, a IW3 conseguiu fazer a criação e desenvolvimento de lojas virtuais, estruturadas para grandes, médias e pequenas empresas.

Utilizando tecnologias e funcionalidades avançadas, adequamos o projeto ao tamanho da empresa e orçamento, customizado para a necessidade específica, conseguiremos dessa forma personalizar tanto a estrutura da sua loja, quanto as condições comerciais.

Foi por isso que a Consultoria Digital se juntou a IW3 e hoje oferece esse serviço de construção de plataforma de e-commerce.

CONHEÇA ALGUMAS LOJAS

FUNCIONALIDADES E CARACTERÍSTICAS

Todas as funcionalidade que você precisa para operar sua Loja de maneira amigável, ágil e integrada.

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MÚLTIPLAS INTEGRAÇÕES

Sua Loja Integrada com todos os principais Sistemas e Players do Mercado.

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NOSSO DIFERENCIAL

Nossa equipe atua diretamente na Criação do Layout Personalizado para sua loja, configuração, instalação e ativação.
Todas as questões técnicas e de configuração, são gerenciadas pelo nosso time de consultores e programadores.

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PLANOS

Temos o plano adequado para seu negócio, customizado e personalizado conforme o seu tamanho e estrutura.
Entre em contato conosco e veja que conseguimos atender sua necessidade, dentro do seu orçamento.

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BASIC

Criação de Layout Personalizado

Configuração e Instalação

Produtos ILIMITADOS

PageViews ILIMITADOS

Visitas ILIMITADAS

Hospedagem e Suporte

Contas de Email

Domínio Próprio

Integrações Sistemas Pagamento

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PLUS

Criação de Layout Personalizado

Configuração e Instalação

Produtos ILIMITADOS

PageViews ILIMITADOS

Visitas ILIMITADAS

Hospedagem e Suporte

Contas de Email

Domínio Próprio

Integrações Sistemas Pagamento

Manutenção

Consultoria Redes Sociais

Consultoria Facebook

Consultoria Google (SEO / Adwords)

Consultoria Email Mkt

SOLICITE UM ORÇAMENTO


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MAX - CONSULTE

Criação de Layout Personalizado

Configuração e Instalação

Produtos ILIMITADOS

PageViews ILIMITADOS

Visitas ILIMITADAS

Hospedagem e Suporte

Contas de Email

Domínio Próprio

Integrações Sistemas Pagamento

Manutenção

Consultoria Redes Sociais

Consultoria Facebook

Consultoria Google (SEO / Adwords)

Consultoria Email Mkt

Consultoria de Conversão

Integração ERP / CRM

Você sabe por que escolher uma boa plataforma de e-commerce? Uma boa plataforma te fornece a flexibilidade de trabalhar da forma que você achar melhor para agradar seu consumidor. Uma plataforma de e-commerce que seja personalizável e adaptável a todas as situações é o diferencial entre manter suas vendas estagnadas e aumentar ainda mais o faturamento do seu negócio.

Além disso, uma plataforma de e-commerce personalizada é ideal para comportar todas as técnicas referentes a otimização de sites, para que sua loja ganhe ainda mais autoridade para os mecanismos de busca e mais clientes em potencial possam conhecer seu negócio através das estratégias de SEO. Uma plataforma de e-commerce personalizada também fornece uma cara única para o seu negócio, visto que você terá um layout personalizado e exclusivo para a sua loja, causando um impacto inicial positivo para seus clientes, que irão se lembrar da sua loja graças ao design exclusivo que ela possui.

Escolher uma boa plataforma de e-commerce ainda é fundamental para a integração com diversos outros módulos e integrações de aplicativos e serviços de terceiros, que vão dar um toque a mais de personalização para o seu negócio.

Como escolher uma plataforma de e-commerce pensando em ter o MELHOR posicionamento no Google?

Quando pensamos em construir uma plataforma e-commerce, nós temos que pensar em diferentes formas de atingir o nosso público alvo. Uma delas é  trabalhar para construir uma loja virtual otimizada, afinal o Google é o principal motor de busca no mundo e temos que ficar com a nossa plataforma de e-commerce otimizada para que ele entenda da melhor forma possível.

Para isso acontecer nós temos que prestar atenção em todo processo de desenvolvimento, pois toda a estrutura importa para o Google. Não podemos trabalhar itens isolados como apenas ter bons produtos ou ter apenas uma loja “bonita” ou dizer “eu sou o único que tem conteúdo completo”, não, quando falamos em ter um site otimizado, temos que pensar em tudo e principalmente na estrutura de codificação, afinal o Google envia seus robôs para varrer o seu site e ele vai ler o Source Code(Código fonte) da sua Loja Virtual.

Então para construir uma Loja Virtual Otimizado para o Google, você deve analisar se a plataforma que vai escolher será Otimizada e estruturada nas questões OnPage(codificação) para facilitar os Robôs do Google lerem o seu site. É isso que nós aqui na Consultoria Digital fazemos quando construirmos uma plataforma de e-commerce.

Por que pensar em SEO ? Não posso pagar para aparecer no Google?

Sim, você pode pagar para aparecer no Google, mas você sabe a diferença entre PAGAR e aparecer de GRAÇA? Abaixo a diferença entre links patrocinados e SEO:

SEO e Links Patrocinados são estratégias complementares quando pensamos em buscadores. Para compreender quando investir em cada uma destas estratégias precisamos entender como cada uma delas funciona e analisar o ROI(Retorno sobre o investimento) de curto e longo prazo.

Importante também prestar atenção na distribuição de cliques que acontecem no Google, onde 70% são nas buscas orgânicas e 30% nos Links Patrocinados.

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SEO – (Otimização de Site para o Motor de Busca)

O Retorno do SEO é de médio a longo prazo, pois conforme o tempo passa e as melhorias são implementadas e lidas pelo Google, o resultado aparece, porém o investimento se mantem, ou seja, seu retorno sobre o investimento aumenta  cada vez mais com o passar dos dias e o valor de investimento segue numa constância.

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Links Patrocinados

Já em Links Patrocinados o ROI diminui com o tempo, e isso ocorre pois as palavras-chave aumentam o valor do clique, ou seja, uma palavra que você iniciou pagando R$2,00 o clique, pode em um ano passar a custar R$3,50, e cada vez você tem que investir mais para conseguir manter o ROI.

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Em alguns casos de links patrocinados, o investimento passa a barreira do retorno e você começa a ter que investir mais e mais  e acaba tendo prejuízo.

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Então é muito importante você analisar as metas e  fazer uma estratégia de médio e longo prazo para conseguir um bom posicionamento orgânico(SEO), e com o tempo diminuir o investimento em links patrocinados.

 

Como a Consultoria Digital pode me ajudar a construir uma plataforma de e-commerce otimizada o OnPage para o Google?

Atuamos com três plataformas de e-commerce para atender nossos clientes. Confira abaixo as soluções que nossas plataformas de e-commerce podem te apresentar e veja seu negócio gerar cada vez mais resultados!