Quando a DSI chegou à CD, tinha como objetivo melhorar o posicionamento da empresa no Google em relação aos seus concorrentes.
Por meio de um projeto bem desenvolvido, pensado e executado, e graças à expertise de nossa equipe, conseguimos bater metas atrás de metas na geração de tráfego orgânico. Assim, foi possível trabalhar com estratégias de otimização de conversão para aumentar o número de clientes da empresa.
Avaliação estrutural do código e construção do site com foco em SEO
Otimização do fluxo de navegação de usuários dentro do site
Mapeamento da jornada de compra e otimização para melhor usabilidade
Otimização dos pontos de contato com os clientes
Otimizações de SEO focadas em posicionamento de serviços
Planejamento do calendário editorial de conteúdo com objetivo de gerar materiais com alta qualidade para o público final
Criação de autoridade do domínio perante os buscadores
Mapeamento de assuntos em alta no nicho atuante
O QUE FOI FEITO
com estratégias específicas visando posicionar para palavras-chave estratégicas de acordo com cada etapa do funil de vendas.
juntamente aos materiais ricos, a equipe trabalhou conteúdos informativos da área jurídica e assuntos relacionados.
otimização do site com atenção em aumento de conversão e qualificação dos leads.
Conteúdo de qualidade voltado ao universo jurídico, da advocacia e da contabilidade.
Otimização dos mecanismos de busca para promover a taxa de conversão no site.
Foco total em oferecer o que há de melhor em conteúdo.
Melhorias de UX para aumentar a permanência do visitante nas páginas.