A empresa é uma comunidade de pessoas engajadas em torno das ostomias por eliminação. Seu maior objetivo é auxiliar pessoas que tenham sido ou que serão submetidas a procedimentos de ostomia.
A Osto+ nos procurou desejando aumentar o tráfego de seu site institucional e criar bases para novos serviços oferecidos pela marca.
Traçamos então um planejamento de links patrocinados e SEO para atrair uma audiência qualificada, que se interesse pelo conteúdo e tenha vontade de retornar ao site para conferir as novidades.
Planejamento Detalhado de SEO
Revisão do site
Perfil de Backlinks
Mapeamento de Palavras-chave
Análise de Conteúdo Duplicado
Análise de Arquitetura do Site
Análise de Concorrentes
Validação de Links Quebrados
Tempo de Carregamento
Mapeamento de URL
Otimização de Tag Title
Otimização de Tag Description
Otimização de Imagens
Validação de Erros 404
Acompanhamento de Webmaster Tools
Otimização de Heading Tags
Otimização de Taxa de Abandono
Otimização de Taxa de Rejeição
Validação de tag Canonica
Otimização de Robots.txt
Otimização de Sitemap.xml
Otimização para Local Search
Otimização de Conteúdo
Otimização para Mobile
Análise de Landing Page
Análise de Usabilidade
A Osto+ começou em nossa casa em Outubro de 2019, desejando expandir o branding e o awareness da marca. E em Janeiro de 2020 atingiu um crescimento de 100% nas sessões orgânicas desde o início de projeto.
Tivemos também um aumento de 257% no número de palavras-chave indexadas.
A estratégia principal foi trabalhar artigos centrais para posicionamento em termos head tail e long tail.
Otimização de código fonte das páginas;
Complementação e otimização de conteúdos já existentes
Geração de links internos e backlinks
Otimização de UX para aumentar a permanência nas páginas
O cliente desejava impactar o publico de pessoas, amigos e familiares de pessoas ostomizadas ou que passarão pelo processo de ostomia.
Portanto o objetivo central desse projeto, até o momento, é a geração de tráfego qualificado e geração de base para ações futuras.